domingo, 17 de agosto de 2014

FUTEBOL DA SEMANA, MESMO NAS FÉRIAS O SOM DA F-1

Pois é minha gente a semana dos "boleiros" pelo Brasil e pelo mundo foi movimentada e cheia de surpresas aqui no Brasil e também na grande Alemanha. Futebol de todo jeito comentado de um jeito diferente.

Pelo Brasil valendo classificação para as oitavas da COPA DO BRASIL começaram as surpresas, que prefiro chamar de vexames mesmo pois não adiantam desculpas, perderam para times de série B e pequenos com folhas muito e muito inferiores a estes times chamados de grandes. Ou atualmente são grandes só no nome??? E agora inventaram que querem a desclassificação para disputar a sul-americana???Não aguentam times da série B do brasileirão e querem bater no Boca, River, e outros grandes do continente???Migué de perdedor e vejam como foi!!!!
Começando por São Paulo todo poderoso, soberano SÃO PAULO, deu adeus a Copa do Brasil após uma derrota vexatória para o franzino BRAGANTINO (gostaram da rima?) que não tomou conhecimento da mala tricolor e tascou 3x1 no Todo Poderoso e foi as oitavas da competição. Foi uma linguiçada (Bragança é a terra da linguiça) no Morumbi!!! O time entrou com uma marra a mais achando que iria resolver o jogo na hora que quisesse mas não foi bem assim. O Bragantino veio para vencer e seu técnico PC Gusmão que tinha a diferença de um gol para tirar no jogo, alertava isto antes do jogo, que venceria. E dito e feito. O tricolor marcou antes do 10 min e depois disto não jogou mais bola e o Bragantino empatou aos 22 min e virou e marcou seu terceiro no 2º tempo. Não deu bola para os sãopaulinos e venceu com propriedade. O time sãopaulino não se acerta nas bolas aéreas e sofreu gols assim como está sofrendo no Brasileirão!!!! Após o jogo surgiu a hipótese só São paulo ter entregado o jogo para conseguir uma vaga na sul-americana pois quem é desclassificado antes das oitavas pode pleitear a vaga na competição. Sei lá,d eixar de conquistar uma Copa do Brasil por uma Sul-americana??? Depois de perder feio é fácil inventar desculpas!!!!!!!!!!!!!!!Este não entregou perdeu mesmo!!!

Agora o FLUMINENSE!!!! O time carioca tinha jogado a partida de ida na casa do America-RN e enfiado 3x0, pasmem leitores, 3x0 e na partida de volta sem qualquer explicação, sem qualquer ideia do que estava acontecendo, apesar de sair vencendo por 2x1, levou uma tamancada de 5x2 e perdeu a classificação por conta dos gols fora marcado pelos potiguares. Esta foi vergonha ou uma entrega mais explícita para participar da sul-americana. A equipe de Natal perdeu o primeiro tempo, o Flu mandou e era melhor mas veio o segundo tempo e tudo desandou. O América foi marcando os gols e o Fluminense achando que controlava o resultado e acabou levando o quinto gol aos 45 min. Isto não foi entregar foi relaxo mesmo, acharam que poderiam bater os potiguares a hora que quisessem e dançaram. A defesa do tricolor carioca é ridícula e Cristóvão precisa de reforços porque na hora "H" ela falha e vai falhar no brasileirão também. Este não entregou perdeu mesmo!!!!

Mais na lista do que perderam por querer(??????) foi o INTERNACIONAL  de Porto Alegre.Este pode até ser que tenha cometido este crime futebolístico porque dias antes o técnico do time o grande Abel Braga comentou sobre o fato e chegou a dizer que a sul-americana é mais atraente em termos financeiros. O que se pode dizer sobre este jogo é que o CEARA jogou melhor, com uma torcida encantada e o time gaúcho foi pior em campo. O Ceará bateu os gaúchos por 3x1, após ter vencido os mesmos gaúchos na sua casa por 2x1. Sem desculpas. Se resolveram entregar o jogo foi após verem que mesmo que jogassem tudo de bola não conseguiriam devolver o resultado ao time cearense após verem o time do nordeste abrir o placar e no segundo tempo ampliar para 2x0. Ai caiu a casa colorada e não tinham mais animo para mais nada visto que o ceará estava fechadinho e se aproveitando muito bem dos contra ataques. Perderam na bola mesmo sem desculpas. Perderam não entregaram nada também!!
Vejam como ficaram os dois grupos da Copa do Brasil que serão sorteados na segunda feira. O Grupo A joga contra o Grupo B, lembrando que nesta fase os times que jogaram a Libertadores da América entram na competição:

OS POTES DA COPA DO BRASIL

POTE APOTE B
 Atlético-MG ABC
 Atlético-PR América-RN
 Botafogo Bragantino
 Cruzeiro Ceará
 Flamengo Coritiba
 Grêmio Palmeiras
 Corinthians Santa Rita
 Vasco Santos

CORNETAGEN
Com tanta Copa do Brasil e esta desclassificações esdruxulas  a gozação comeu na semana. Vejam as melhores do seu Louco por Esportes!!!!!!!!!!!!





CAMPEÕES DA SEMANA
Ai os campeões da semana em torneios que pararam para a Copa do Mundo!!!!
 Abaixo o grande campeão da Libertadores da América o San Lorenzo da Argentina, aquele que eliminou o Cruzeiro e time do Papa Francisco!!!!Da-lhe, Da-lhe Papa!!!!!!!!!!!!
Abaixo o grade REAL MADRID ja contando com os reforços de Toni Kross, dono de 95% de passes certos na partida (ai se entende o proque da seleção Alemã campeã) e James Rodrigues (que não conseguiu jogar não sei por estar de boca aberta com seus companheiros ou por não ter se encontrado ainda). Valeu Merengues!!!!!!!!!!!!
La pelos lado do dono do futebol mundial atualmente a gloriosa ALEMANHA foi disputada a SUPERCOPA ALEMÃ  e o time do BORUSSIA DORTMUND venceu o toto poderoso Bayern de Munique que começou o jogo sem suas principais estrelas, poupando-as achando que dava mas não adiantou: Borussia campeão!!!!! Ai Guardiola, foi da migué e dançou a Kikiriki (popular dança alemã)!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário