quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COPA DO BRASIL, CORNETAGENS E MUITO MAIS!!!!06/11/2013

Hoje acontece a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. Nas primeiras partidas  os rubro-negros saíram na frente. Na primeira partida realizada aqui no Paraná o ATLÉTICO-PR bateu to "todo poderoso" da Copa do Brasil o GRÊMIO de Porto Alegre por 1x0 em um jogo duro. Duro de se ver. O Grêmio veio fechadissimo, arriscando só os contra ataques mas se ressentiu muito da falta de Kléber, Barcos, Vargas, suspensos. O time não teve nem criatividade nem finalização. Time jogando feio mesmo e pelo jeito acreditando que reverterá em Porto Alegre. Ja o Atlético-Pr jogou da forma que sempre joga, marcando muito com dois atacantes e Paulo "Highlander" Baier armando. Jogou bem mas após o gol parece que mais se preocupou em não levar, o que é um ponto determinante na Copa do Brasil por seu regulamento, do que em fazer. Não levou mas acho que se tivesse acelerado o jogo um pouquinho mais poderia facilmente ter feito 2x0. O Grêmio não oferecia tanto perigo. Aliás até agora não entendo um jogador como Zé Roberto e Elano no banco de um time ruim como o Grêmio. Renato Gaúcho esta aprontando e vai pagar o preço. Atlético classifica.
Já na outra semifinal O GOIÁS estava coma  bola toda e confiante em um bom resultado diante do FLAMENGO, mas acabou se embolando nas próprias pernas. Jogou mal, marcou mal e permitiu ao time rubro-negro vencer por 2x1 e praticamente colocar a mão na vaga. Valter falou muito durante a semana mas não jogou e agora na volta vai ter que jogar tudo pois o Goiás tem que vencer. O estranho de tudo isto e que este time do Flamengo não conseguia jogar com Mano, e outros técnicos renomados mas esta jogando bem com um técnico que veio da categoria de base JAYME DE ALMEIDA e com jogadores como Paulinho e Hernandes que as vezes nem eram relacionados. Depois dizem que técnico não ganha jogo. Pode não ganhar mas atrapalha. Nesta semi FLAMENGO se classifica.

BOLA DENTRO

 A bola dentro da semana vai para um cara que poderia nem ligar para este tipo de causa mas que graças aos céus tem uma mentalidade diferente de muitos famosos e milionários que existem em nosso planeta. Estou falando de EDWARD NORTON, ator de primeira linha de Hollywood que já arrecadou mais de U$ 100 milhões com  a organização Maasai Wilderness Conservation Trust (MWCT ), onde ele é presidente nos Estados Unidos uma associação que tem por objetivo arrecadar fundos para a organização que se dedica a conservar os ecossistemas e a biodiversidade no leste da África. Norton começou a correr maratonas por uma causa nobre para ele: Tirar as pessoas da pobreza. Edward começou a correr inspirado nos guerreiros MASSAI, do Quênia, que corriam com sandálias feitas de pneus de motocicletas e como ele mesmo diz:" Me deixavam comendo poeira". Uma pessoa preocupada com a beleza do esporte e como fonte de mudança em uma população. Quem sabe outros no mundo tivessem esta atitude e transformassem nosso planeta em um local melhor para se viver!!!Sonhar não custa nada!!!!


BOLA FORA
A bola fora da semana tranquilamente vai para estes três personagens ridículos do nosso futebol brasileiro, que ainda parecem viver na época da ditadura e com aquele discurso impoliticamente correto que a Seleção é a pátria de chuteiras: JOSÉ MARIA MARIN, CARLOS ALBERTO PARREIRA E LUIS "FELIPÃO BABACA" SCOLARI.  O caso ocorrido com o jogador DIEGO COSTA  que demonstrou ser um homem de verdade e um brasileiro da nova safra que não abaixa a cabeça para estes comandantes medíocres e abastados de nosso futebol foi vergonhoso. Diego é pretendido pela seleção espanhola a tempos mas sempre pediu um tempo para esperar a definição de sua convocação pela Seleção Brasileira. veio com dois amistosos onde atuou por 31 min. Agora em tempos de escolha pelas duas seleções ele virou objeto de desejo de Felipão, Parreira e do esclerosado Marin. Parreira declarou que se o jogador não quer jogar pela seleção deveria ser desconvocado. será que Parreira lembra de todas as seleções de fora que ele comandou abandonando a seleção brasileira (ai graças a Deus né). Ai pode?????? Felipão disse o mesmo e desconvocou dizendo que o jogador não era patriota. O que Felipão não lembra e de que ele disse não a seleção em 2006 quando preferiu a seleção portuguesa. Ai pode???? Marin disse que vai lutar até o ultimo suspiro pelo jogador. Ridículos. Fizeram todo este estardalhaço para encobrir que não convocaram o jogador porque não gostavam dele e só passaram a gostar quando a seleção espanhola, atual campeã do mundo disse que o convocaria. Diego nunca estaria na lista de Felipão que em um programa espanhol de rádio de pegadinhas afirmou que Fred é seu numero "1". Imagina a cabeça de Jô, Pato, Hulk entre outros atacantes porque ele também afirmou que Diego Costa seria seu numero "2". Felipão, o babaca, acabou com este episódio com a  tão propalada "família Scolari". Três babacas desatualizados e inflexíveis que deveriam estar longe do futebol e da seleção. Fora Marin, Felipão e Parreira. E principalmente Felipão um técnico que fracassou, sim fracassou na Europa porque não ganhou nada e ainda perdeu com a seleção portuguesa, e fracassou em clubes. Agora da uma de sargentão, não responde a pergunta de repórteres brasileiros, mas espanhóis sim. Não precisamos mais deste tipo de idiota na nossa seleção!!!Brasil ame-o ou deixe-o!!!Com Felipão estou dizendo:DEIXEI,NÃO TORÇO, NÃO COMPACTUO, com estes dirigentes ridículos. Tantos técnicos de ponta e atualizados no Brasil e  tem que se recorrer a um escravagista do futebol!!! Assim não ganharemos uma Copa do Mundo. Eu não vou torcer pelo menos tenho certeza , não porque não seja patriota e sim porque não torcendo tenho certeza que minha dignidade e patriotismo estarão resguardados. Chega de apoiar este bando de incompetentes e bater palmas para eles. Ta na hora do povo acordar com a seleção!!!!!!!!!!!!!!!

CORNETAGEN
Tem vascaino ai???Tem tricolor fluminense aiiii???? Pois é tranquilamente a corda vai enforcar um destes dois times e manda-los para a série B ou segunda divisão mesmo!!!!! Flertaram com a incompetência e vão pagar o preço!!!Penso que o mais certo seria o Fluminense que subiu da C para a A sem fazer estágio na B. Que jogo de letras hein meu povo!!!O que interessa e que estão na pior e não parecem com muita vontade de se recuperarem!!!!O negócio deles é tentar matar um ao outro literalmente!!!!! Imagina se caem os dois??Teríamos uma Taça Guanabara na série B!!!! O dois times estão uma zona e doidos para ficarem até o fim nela, mas a zona de rebaixamento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário