segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Copa do Brasil, torcida gay corintiana e a PATAQUADA do PATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A COPA DO BRASIL chegou a sua semifinal e trouxe uma grata surpresa entre todos os participantes: Não temos dois times de um mesmo estado na semifinal. Temos um Gaúcho, o GRÊMIO, um paranaense, o ATLÉTICO, um carioca, o FLAMENGO e um goiano o GOIÁS. Times distintos com campanhas regulares, nenhuma que chame a atenção ou que sugira um favorito. .Os gaúchos do GRÊMIO conseguiram sua vaga ao baterem o CORINTHIANS em seus domínios nos pênaltis, em uma noite mais de pênaltis errados pelos corintianos do que propriamente de DIDA como falaram. O jogo foi truncadíssimo, de muita marcação ríspida e sem muitos o que apresentar dos dois times. O Grêmio teve mais chances chegou mais ao gol corintiano mas esbarrou na muralha Walter. Tite mexeu pouco e tarde, e quando mexeu colocando Danilo no lugar de Douglas e Emerson no de Guilherme assinou a sentença da desclassificação. Danilo entrou mal, lento e errou o pênalti  Douglas faria eu tenho certeza. Emerson entrou no lugar de Guilherme e melhorou o time que parou de levar a pressão gremista, mas foi expulso em uma jogada infantil. Ai chegaram os pênaltis e a displicência para mim foi dos três batedores corintianos: Danilo e Edenilson bateram fraco e telegrafaram o canto. Dida sem ter nada a ver com isto pegou. Pato foi dar a cavadinha ridícula e Dida se ajoelhou quase em cima da bola. O Grêmio que não tem nada a ver com isto venceu e está classificado tornando-se um forte candidato mas tem uma matador de gaúchos pela frente: 
O ATLÉTICO-Pr que empatou em 0x0 com o INTERNACIONAL de Porto Alegre e classificou-se com méritos pelo time que tem, mas com um grande técnico e que já foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí: VAGNER MANCINI. O furacão se classifica para a final, não pelo elenco mas pelo grande técnico que tem o time na mão.O time do Inter está apostando em Clemer e é um timaço mas está sem padrão de jogo e foi presa fácil para a defesa atleticana. Entre Grêmio e Atlético em minha opinião da Furacão por conta de seu técnico.

Do outro lado o FLAMENGO chegou primeira a semifinal em um jogo contra um BOTAFOGO que não entrou em campo até agora. HERNANES foi o nome do jogo. Um monstro em campo que voltou a jogar o que jogou no começo da temporada,e marcou três logo de uma vez. A goleada foi fechada com Léo Moura que deixou os eu também. O Flamengo deitou e rolou pelo lado direito botafoguense e Osvaldo não percebia o problema. O time botafoguense estava apático e totalmente perdido. O time flamenguista não quis saber e se classificou para pegar o esmeraldino dos planícies goianas:
  O GOIÁS,  que havia vencido a primeira partida em casa por 2x1 e foi ao Maraca pegar o VASCO DA GAMA, um time rumo a série B, mas que deu trabalho porque esta talvez era sua última chance de salvar o ano. Não teve salvação. O time começou bem, com a jovem promessa THALES que marcou duas vezes antes do 20 minutos do primeiro tempo. Ai apareceu outro destaque da partida: WALTER. Com duas assistências no primeiro aos 18 min e no segundo tempo aos 11 min o time esmeraldino fechou o placar que precisava porque o Vasco só marcaria mais um tento aos 35 min. Tentou de todas as formas o gigante da colina mas não deu. Goias classificado e adversário do Flamengo. Em minha opinião vai dar Mengão!!!!

BOLA DENTRO
A bola dentro da semana vai para ele, que todo mundo corneteou neste ano, todo mundo aposentou, todo mundo disse que ele não deveria bater mais pênaltis, mas foi só o time entrar nos eixos que ele ROGÉRIO CENI voltou a jogar o futebol que o consagrou e fez uma partidaça contra o Universidad Católica no meio de semana pela Copa Sulamericana evitando gols feitos. Rogério pegou tudo e calou a boca dos críticos que agora dizem que ele não deve parar. O povo indeciso!!!! Mas valeu Rogério pela atuação soberba!!!!

BOLA FORA
A bola fora e com cavadinha desta semana vai para este jogador que vestiu a camisa do Corinthians mas parece que não sabe a dimensão de seus atos, ALEXANDRE PATO. Pato não vem sendo muito utilizado mas voltou a seleção por conta de jogar no Corinthians porque se estivesse jogando em qualquer outro time não voltaria. Parece que não acordou ainda, ta avoado ou esta se escondendo por trás da mascara que ele mesmo criou. Bateu um pênalti ridículo em um goleiro que ele conviveu durante anos no Milan. nem respeitar sem ex-companheiro respeitou imagine os atuais do time. Jogador displicente e que merece tranquilamente uma bela multa da diretoria e muitas reclamações, porque se vocês bem lembram ano passado uma cavadinha feita pelo jogador Leo Rocha do Treze da Paraíba contra o Botafogo que tirou diretamente a vaga do Treze, o mesmo foi demitido e chamado de irresponsável. Diretoria e torcida juntos, mas não esta torcida analfabeta que estava no aeroporto que escreveu "displicência" com "ç". Ai não da né!!!!!

CORNETAGEN
O que eu sempre falo para meus amigos torcedores tanto do Corinthians como de outros times é que nunca devemos gozar muito determinada torcida porque as vezes o chicote estrala em nossa b..........!!!!Olha o que aconteceu nesta semana para acabar com a "maxeza sô" dos torcedores violentos da Gaviões da Fiel e da Camisa 12, que proporcionam espetáculos de barbárie nos estádios
 e até fora do Brasil como o que aconteceu na Bolívia  Torcedores gays criaram uma torcida que se auto denomina "GAIVOTAS DA FIEL". Pensa bem eles no estádio com estas duas enfurecidas torcidas!!!!Rsrsrsrsrsrsrs isto não vai dar certo tenho certeza!!!!!E como sempre falo: Cornetas, agora "guentem"!!!!!!!!!!!!!Será que a torcida do São paulo agora vai fundar uma torcida de machões??????Eita "futeborzinho" cheio de graça!!!!!!! P.S.: Eu só não entendi a gaivota não seria melhor um "Codinome Beija Flor"???????rsrsrsrsrsrsrsrsr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário