quinta-feira, 9 de maio de 2013

A HUMILHAÇÃO SÃOPAULINA E A CLASSIFICAÇÃO DO TRICOLOR CARIOCA!!!09/05/2013



"Sapeca-Iaia". Ripada. Humilhação. Samba do Galo Doido. Tudo isto pode se aplicar ao que foi visto em campo ontem no Independência em Minas Gerais no jogo entre o "Todo Poderoso" SÃO PAULO e o ATLETICO-MG. O que era para ser uma partida de futebol transformou-se em uma aula de futebol, tanto tática como técnica e de raça. A interação entre a torcida e o time não poderia ser mais perfeita.
Os jogadores atleticanos pareciam que mesmo de olhos fechados sabiam onde estavam os seus companheiros. O São Paulo com a ausência de Osvaldo saiu jogando de forma errada. Foi escalado de forma errada sim por seu treinador que improvisou Douglas no ataque com Paulo Miranda na ala direita. Impossível para um time como o São paulo não ter um substituto para Osvaldo e ter que escalar um coringa que não joga em lugar nenhum como Douglas. Ele joga mal em qualquer posição!!!! O Atlético não quis saber e começou com sua escalação no 4x2x1x3 e mandou no jogo.
 Não foi incomodado e marcou logo aos 17 min do 1º tempo com JÔ, que começou sua maratona de gols no clássico. Após o gol o time são paulino se desorganizou mais ainda, sem criatividade sem Ganso e Jadson jogando nada, pois não conseguiam furar o bloqueio de Pierre, que foi um monstro e L. Donizeti. Veio o segundo tempo e aos 17 min de novo a jóia marcou de novo e começou o olé, com Tardelli, que também jogou muito, aos 19 min e a jóia novamente aos 24 min. Ai o jogo acabou e sem choro.

Quem brilhou e deixei para o final, foi o grande RONALDINHO GAÚCHO. Magistral, genial, fenomenal. Ronaldinho merece todas estas qualidade porque mostrou que treino é treino e jogo é jogo. Jogou muito e mostrou ao Brasil e principalmente a Felipão que o dono da 10 da seleção é ele e ponto!!!!! É um jogador imprenscindivel para qualquer time do Brasil!!!!

Agora o que resta ao tricolor paulista é juntar os cacos e reavaliar o que fizeram no ano porque só jogam no final de maio. O que deve-se dizer é que o time que se diz tão organizado não pode ter zagueiros como Tolói, Paulo Miranda e Edson Silva. São horriveis e de times de pequeno porte. Não pode jogar sem alas porque o São Paulo não tem alas. Não pode jogar com Wellington no meio de campo, porque é fraco e precisa de mais rodagem. Não pode mandar Jean para o Fluminense onde ele chegou a seleção brasileira. Não pode ter Ganso e Jadson da forma e na forma que estão, e no ataque não pode perder Lucas e contratar Aloisio e promover o menino Adailton. Tá tudo errado e a maior culpa é do "Alucinado" presidente Juvenal Juvêncio que na semana foi acusado de aliciar meninos das categorias de base de grandes times brasileiros e dar risada para os repórteres dizendo a a categoria de base do São Paulo tem mais de 300 atletas. Tem, mas não revela ninguém e principalmente não promove ninguém ao time principal. Lucas é uma exceção e uma prova, porque era das categorias de base do Corinthians. E lembre-se Juvenal: JÔ, a jóia, também era das categorias de base do Timão e precisou só dele para acabar com o Todo Poderoso!!! Xau Xau Juvenal!!!!
Bem choro tricolor de um lado alegria tricolor do outro. O tricolor das Laranjeiras, que estava meio que desacreditado jogou contra o Emelec do Equador, tendo de vencer, e conseguiu a façanha, graças a volta do grande artilheiro FRED. O FLUMINENSE esta nas oitavas graças ao gol de seu maior artilheiro e com a determinação de seu técnico Abel Braga em não abdicar do ataque. Ontem, é claro poderia se fechar pois 1x0 lhe dava a classificação mas foi para cima e não mudou sua postura ofensiva. Venceu e bem, e agora pega o vencedor de Tigre da Argentina e Olímpia do Paraguai. Se FRED jogar passa fácil. Para mim o Fluminense é o time brasileiro com a reta mais fácil até a final. É só FRED jogar. O problema é este!!!!

CORNETAGEN
Esta não poderia deixar passar!!!Não teve Jason, Bambi, ou santo que segurasse a JOIA JÔ!!!!!!!!!! Jô resolveu e despachou de vez o tricolor paulista para casa e sem direito a choro desta vez. Não teve arbitragem, bandeirinha, gol anulado, frango nada!!!!Apanhou e feio e de uma jóia que não é paraguaia, é brasileira e nascida no TIMÂO!!!!Chora Ceni, Juvenal, Marco Aurelio Cunha, Denilson!!!!Chora todo mundo porque apanharam que nem cachorro ladrão de linguiça!!!!!!E é bom perder a empáfia e a soberania pois já faz muitos anos que não chegam a lugar nenhum na Libertadores!!!!!!Cade o papa Libertadores????Tá mais para papa jogadores de base dos times grandes brasileiros!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário