terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PÉROLAS DA SEMANA---22/02/2011

BOLA DENTRO DA SEMANA
Para a equipe de ciclismo mourãoense que participou da II GP Ivatuba de Ciclismo, onde se reuiniram cerca de 140 atletas divididos em 12 categorias, e já trouxe as primeiras medalhas para nossa cidade. Na categoria Junior Feminino Aline Mateus faturou o 1º lugar, e Jéssica Oliveira ficou com a 2º colocação. No Masculino Vilmar Bonfim ficou em 3º lugar na categoria Master (40 a 49 anos).Parabéns ao lendário Ari Mateus que comanda a equipe.



BOLA FORA DA SEMANA
Para a CBF novamente por conta da interminável discussão de quem é dono da Taça das Bolinhas. A Caixa Económica onde estava depositada a taça entregou ao São Paulo, como o primeiro hexa campeão brasileiro, dizendo que era do clube. Ai veio o Senhor Obscuro, Ricardo Teixeira, e nomeou o Flamengo e o Sport campeões brasileiros de 1987, tornando o Flamengo o primeiro hexa campeão brasileiro. Teixeira fez isto ao que tudo indica para não ser expulso do quadro social do Flamengo e ajustar os contratos de televisão que serão votados em breve e é claro dominados por ele e não pelos clubes.

 Eu comungo da justiça que julgou o Sport o único campeão brasileiro de 1987 e consequentemente o direito dos tricolores a taça das bolinhas. Agora, enquanto Teixeira arruma todos estes subterfúgios, alguem está falando das atrasadas obras da Copa do Mundo de 2014? Abre o olho brasileiro!!!!!




IMAGEM DA SEMANA
Na imagem da semana tentaremos mostrar imagens que refletem tanto a beleza como a tristeza ou a ironia do esporte. Começamos com uma imagem do circuito de Barcelona onde as equipes de F-1 se preparam para a abertura da temporada, onde Alonso foi o mais rápido e nosso querido Rubinho Barrichello foi quinto e superou até Schumacher neste dia. Também com este sol. Que imagem hein!!!!! Será que o sol da F-1 vai brilhar novamente para Alonso? É esperar para ver.




CORNETAGEN
Quem mais poderia sofrer esta semana senão o Fluminense de Muricy que engrossou a lista de zebras que começaram com o Inter no Mundial e no campeonato gaucho que foi eliminado no fim de semana para o Cruzeiro do RS, continuou com o Corinthians na Libertadores e agora o Flusão perde uma semifinal da Taça Guanabara para o Boavista. Realmente que ninguém duvide mais de times considerados pequenos porque eles estão aprontando mesmo e vencendo os grandes sem problema nenhum. Agora Muricy tem que se benzer, porque Fred se machucou novamente. È muito dodói este jogador.
Muricy tinha o He-Man mas adivinha o que o Boavista tinha? olhem abaixo....




















E o Conca hein? de Herói a vilão nos penaltis. Como a torcida tem memória curta!!!!














O Inter pensava que o Mazembe poderia ser seu único problema. Uma coisa do passado. E não é que tinha outra zebra no seu caminho chamado Cruzeiro-RS??? HAAA Celso Roth se cuida com estes pangarés listrados que eles vão tomar seu lugar de técnico..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário