terça-feira, 20 de agosto de 2019

UMA VAR......IEDADE DE ERROS!!!!!!!!!!!!!!19/08/2019


Uma rodada novamente onde o futebol pode ter sido atropelado pelo VAR. Erros grotescos, árbitros confusos, omissos e covardes e times literalmente prejudicados. A primeira lambança foi no jogo SANTOS  e CRUZEIRO onde pedro Rocha escapa em contra ataque e é derrubado em um a carrinho "lateral" onde o defensor Gustavo Henrique (um dos melhores defensores do brasileirão) tentou atingir a bola e as pernas foram atingidas mas sem toda violência que o Novo treinador Rogério Ceni reclamou.  De início Daronco, o juiz bombadão não deu a falta, mas veio o VAR e a falta foi marcada aos 57 segundos de jogo e com vermelho direto. Ridículo isto não acontece no brasileirão, só com Daronco e o VAR, sempre precisando do VAR para complementar suas atitudes. Uma vergonha de arbitro tinha que ir para a série C. O Cruzeiro, que era de Mano ha 11 jogos sem vencer, agora  de Ceni não tem nada a ver com isto e com um jogo diferente do apresentado em partidas anteriores venceu o Santos por 2x0 gol de FRED(ressuscitado por Ceni) e Thiago Neves que voltou a jogar bola, pois não vinha jogando nada. Ao Santos e catar os cacos e começar a se preocupar pois tem gente grande chegando nos seus calcanhares.
Daniel Alves comemora o gol no primeiro tempo
E o VAR  entrou em campo novamente so de uma forma bem mais grotesca no jogo entre SÃO PAULO X CEARA na estréia do novo xodó são-paulino DANI ALVES. O time tricolor estreou além de Dani Alves JUANFRAN, o cara que acertou nada mais nada menos que 99% dos passes que deu, e foi com um passe dele que o tricolor paulista abriu o placar com o outro estreante Dani Alves aos 39 min. O jogo foi duríssimo para o São Paulo que não encaixou seu jogo contra um forte Ceará que jogou muito e poderia ter saído do Morumbi com um empate não fosse o juiz o bandeira e o VAR que não entraram em campo para o time nordestino. Felipe Cardoso sobrou cara a cara com Volpi que deu uma voadora a la Karatê Kid no atacante e impediu o gol. Nem falta marcaram o arbitro covarde e o bandeira cego. Além disto ele consultou o VAR que disse que não foi nada. Se esta jogada não foi nada a de Santos e Cruzeiro foi infima perto da sacanagem que aconteceu no Morumbi. Uma vergonha tinham que ir para a geladeira o arbitro, o bandeira e o VAR. Sacanagem profunda com o Vovô Ceará!!!!!!!!!!!!
No terceiro uso de VAR mais efusivo foi na partida BAHIA X GOIÁS. mas desta vez o VAR não errou, apesar de eu ter lido que o VAR é so para casos de gols, mas este foi troca de cartões. O jogador baiano Moisés aos 5 min deu uma entra violenta que só não quebrou a perna do goioano por sorte. O árbitro marcou a falta e deu amarelo. O VAR entrou na discussão e o árbitro mudou e deu o vermelho acertadamente, mas provou que é um banana que errou primeiro ao dar o amarelo. Árbitro não manda mais e se entregou ao VAR!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGANDO
Dois times de massa e que estavam atrás alias um dles muito atrás estão chegando entre os primeiros e se cruzarem o primeiro turno a poucos pontos dos líderes certamente brigarão pelo título.
 Um time é o FLAMENGO  que goleou o Vasco por 4x1 sem chances para o cruz maltino e com show de BRUNO HENRIQUE. O time esta ocupando um lugar que é seu desde o começo do campeonato por conta de suas aquisições e da montagem do time. Merece estar e tem que estar lá na liderança mas só agora Jesus está tomando conta de uma forma mais forte do time e poarece que os jogadores já assimilaram seu estilo de jogo.
O outro time é o CORINTHIANS que estava muito atrás da tabela e já chegou a 5 pontos do líder. Último jogo e show de PEDRINHO e ascensão do grupo que mesmo mexido não perdeu a forma de jogar. Carille está de olho na Sul-americana tambem mas não esta descuidando do Brasileirão que tambem é um campeonato importante. A zaga já se consolidou e Pedrinho parece estar tomando conta de seu lugar no meio campo. Até que enfim Olho nestes dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário