sexta-feira, 13 de abril de 2018

E OLHA AI A REGIÃO SERTANEJA DO BRASIL!!!REGIÃO CENTRO OESTE E SEUS CAMPEÕES!!!13/04/2018

A REGIÃO MAIS SERTANEJA E PANTANEIRA DO BRASIL E SEUS CAMPEÕES!!!VAMOS A ELES!!!

















MATO GROSSO

No Mato grosso uma decisão entre duas equipes novas e pouco reconhecidas no nosso Brazilzão: CUIABÁ e SINOP.  O CUIABÁ levou a boiada contra o SINOP vencendo a primeira fora de casa por 2x0 e fechando o baile em sua casa por 3x1. Foi o 8º título do CUIABÁ, seu segundo consecutivo. Nos últimos dois anos o CUIABÁ foi o "arroz de festa" no Mato Grosso!!!!!!!!!

MATO GROSSO DO SUL

Continuando no mato mas não no mesmo mato tivemos o campeão do Mato grosso do Sul que foi decidido pelas equipes do OPERÁRIO contra o CORUMBAENSE. O OPERÁRIO time mais antigo e com mais títulos sofreu para vencer o CORUMBAENSE pois perdeu a primeira por 1x0 e venceu em casa a segunda por 1x0 também. Foi campeão por gols marcados fora de casa, mas de outras partidas. Eita regulamento "brusco". Mesmo assim foi o 11º título do Operário!!!

GOIÁS

Nesta terra mais que sertaneja que se pode ter notícias em nosso Brasil, o time campeão foi uma figurinha carimbada em decisões no esta goiano: O GOIÁS. O time da capital venceu o pequeno mas valente APARECIDENSE só na segunda partida em casa por 3x1 pois no jogo de ida o placar foi de 0x0. Com isto o GOIÁS conquistou seu 28º título,  o seu consecutivo!!!! Melhor que isto galinhada com pequi!!!"Trem bão sô"!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário