quarta-feira, 29 de março de 2017

TITE И БРАЗИЛИЯ С ВЫБОРОМ-СТОПОЙ В РОССИИ(TITE E SELEÇÃO BRASILEIROA COM O PÉ NA RUSSIA!!!!!)29/03/2017

SELEÇÃO BRASILEIRA 2017

Sempre nas últimas. Sempre com dificuldades e todo tipo de desculpas de não ter tempo de treinamento, de não ter sempre o mesmo time, de não ter jogadores mais jovens a disposição, e muitas outras desculpas que sempre ouvimos a beira de uma Copa do Mundo!!!De técnicos renomados, campeões do mundo como Dunga, como jogador, de Felipão campeão como técnico, de Parreira o professor de técnicos. Parecíamos estar caminhando para uma catástrofe que era a não classificação para uma Copa do Mundo, e desta vez com seleções que melhoraram muito. Este era o discurso:Eles melhoraram e nós pioramos!!!!Que nada não tinha mesmo era profissionalismo, vergonha na cara e principalmente COMANDO!!!!!!!!!!!Do fundo do poço tiveram que engolir a soberba e chamar o melhor do Brasil na atualidade;TITE. Tite não era chamado tranquilamente por não querer a corrutela da CBF em sua comissão e exigiu trazer a sua comissão, competente, seu diretor e o que precisasse. mas ele decidiria. Estudioso parece que naquele ano que ele parou o convite deveria ter sido feito mas a CBF teimosa como sempre trouxe DUNGA  e seus fracassados novamente. Após a Copa América não teve mais jeito e assim TITE assumiu o lugar que deveria ter sido dele desde a troca por Dunga.
Chegou e convocou quase uma mesma base de Dunga, mas com disciplina tática e com carinho por jogadores essenciais como Neymar e seus sempre escudeiros Paulinho e Renato Augusto. Paulinho contestado agora e ovacionado. Renato Augusto deu balanço ao meio de campo. Luis Gustavo, Fernandinho eram bons mas hoje quem esta melhor é Casemiro então ele joga. Coutinho esta melhor que William então ele joga. Neymar jogue o que sabe e ponto, livre mas com responsabilidade. Gabriel de Jesus, falar o que, caiu como uma luva.
E foi assim que Tite acumulou 9 vitórias consecutivas com a "sua" seleção e ganhou status de técnico mundial. Os jogadores só tem elogios ao comando do técnico e isto principalmente é o que leva uma equipe as vitórias:RESPEITO pelo comandante. O Brasil tem números expressivos nesta era Tite foram 8 vitorias nas eliminatórias com 24 pontos conquistados e 24 gols marcados e apenas dois sofridos. A outro vitória foi sobre a Colômbia em amistoso em homenagem a Chapecoense por 1x0.
Destas vitórias a se destacar a vitória de 3x0 contra a seleção Argentina em plena Argentina quando Messi foi engolido por nosso sistema de marcação e Neymar brilhou, e a vitória contra o Uruguai em Montevidéu por 4x1. Foram clássicos que sempre arrepiavam os cabelos dos torcedores mas foram levados na tranquilidade  vencidos da mesma forma. O time se encontrou e principalmente readquiriu o orgulho de ser um jogador da Seleção Brasileira. Acabaram os mimimis de que tem que ter raça para jogar na seleção, tem que ter vergonha na cara, etc chavões tão propalados por Dunga e Felipão. Esta seleção esta provando que quem esta melhor  tecnicamente em seus clubes (salvo o goleiro Álisson) joga e ponto. Quem joga futebol joga e acabou sem se preocupar com diz que me disse da torcida ou imprensa negativa. É uma seleção de raça, marcação técnica e principalmente atua com respeito por seus companheiros e vergonha na cara dos dirigentes. Tite esta na Copa do Mundo e já disse dando uma tranquilidade a nós torcedores: Não existem vagas garantidas. É claro que Neymar, Coutinho, Paulinho, Renato Augusto só não irão a Copa por catástrofes, assim como Marquinhos e Miranda, além de Marcelo e Dani Alves e Gabriel de Jesus. No mais Tite tem uma lista de 56 jogadores que ele observa e troca nomes sempre para listar os seus 23 de ouro. Isto é treinador:Joga quem está bem, quem é melhor e não quem é da família ou jogou bem um torneio um ano antes pela seleção. Tite esta no caminho certo do futebol. O futebol de excelência exige isto e ele tem a mais completa consciência disto. Estamos em boas mãos e voltamos a nos orgulhar de torcer e gritar e vibrar por uma seleção brasileira.VVAAAAAMMMMMMOOOO BRASIL!!!!É NÓIS TITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CORNETAGEN
 O PODEROSO TITÃO!!!!!!
MESSI????CRISTIANO RONALDO????SUAREZ?????NÃO. NEYMAR QUE AGORA NÃO É SÓ JOGADOR DO BARCELONA COMO PICHAVAM AGORA É JOGADOR DO MUNDO!!!!!!!!
OUTRO QUE NÃO ERA RESPEITADO.AGORA CALARAM-SE AS CORNETAS JORNALISTICAS E DE COMENTARISTAS JOGADORES MEDIOCRES!!!!!!!!


JA COM OS HERMANOS A COISA TA FEIA OLHA SÓ QUEM TA CORNETEANDO O TÉCNICO ARGENTINO!!!!!!!!!!!

AGORA É TARDE JA ESTA FEITO!!!!KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário