sexta-feira, 11 de julho de 2014

O VEXAME ANUNCIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!11/07/2014


OLHAR DO TORCEDOR
Como não acreditar em um país que exala o cheiro e a cor do futebol????Ao ver Zagallo no domingo cheguei a chorar de emoção de ver uma pessoa que sempre foi e sempre será uma bandeira de um futebol que nos amadores amamos: O Futebol coração!O futebol paixão pela camisa, pelo bom jogo sem se preocupar com dinheiro publicidade, corrupção. O Futebol na mais incisiva palavra: Bola na Rede!!!!!! Eu to curtindo demais esta copa no Brasil....isto é a expressão máxima do que nosso povo é: Carinhoso, belo, educado e contagiante. Ver os alemães dançando "Lepo Lepo" e cantando a musica no programa Esquenta da rede Globo foi demais. Mostra como somos os melhores do mundo em tudo. Triste pela contusão do Neymar mas feliz porque como torcedores vou poder ver alguns preguiçosos da seleção como Oscar, Fred Hulk terem que se virar por não ter mais em quem descarregar a bola e nem jogar a responsabilidade. Agora quero ver Willian, Bernard o menino das alegrias nas pernas se virarem!!!!!!!!!Agora e com vocês porque não tem mais em quem depositar a culpa.Até você FELIPÃO agora não tem desculpa!!!!!!!Eram 23 agora são 22 e um só não pode fazer a diferença; Só na Argentina tem isto porque na Alemanha e na Holanda não!!!!!!!!!!!!( Vejam como pode, isto foi inscrito antes da tragédia, da catástrofe do vexame do Mineirão dia 08/07/2014)


OLHAR DO TÉCNICO
Um duelo de verdadeiros gigantes na acepção da palavra. Brasil e Alemanha entraram em campo simplesmente para definirem qual das duas seleções é uma das maiores do mundo tanto entre títulos quanto em participações positivas em finais quanto em gols marcados em copas do mundo e maior artilheiro das copas. Mas só um verdeiro gigante apareceu para : ALEMANHA. É o time que mais marcou em copas 221 gols. Agora tem o maior artilheiro de todas as copas: Klose. O país que mais chegou em finais de copa: 8 contra 7 do Brasil!!!!
Só um técnico pôde ser chamado de técnico na semifinal: JOAQUIM LÖW. A Alemanha simplesmente humilhou desprezou a camisa amarelinha de nossa seleção. Um time montado e cantado em verso e prosa por ter goleado uma Espanha a um ano atrás na Copa das Confederações, mas esquecendo-se que a mesma Espanha nem a próxima fase fora a de grupos se classificou.  
FELIPÃO, PARREIRA, MURTOZA, que se a CBF tiver vergonha na cara não coloca nenhum dos três mais em uma comissão técnica de seleção brasileira,  foram medíocres na escalação e preparação da seleção brasileira. Teimosamente Felipão escalou um time aberto com três atacantes, esquecendo que a Alemanha é um time coletivo que tem que ser marcado atrás, com respeito,apesar que  Hulk e Fred não devem atualmente ser chamados de atacantes de seleção, e colocou Bernard, que também não e de seleçãoem uma fogueira pois Oscar não supria o ataque, não marcava e foi um nulidade neste mundial. Acabou dom Davi Luis trocando ele de posição com medo de colocar Henrique. Três mentiras Oscar, Hulk e Fred. Paulinho foi rifados pela Globo e Galvão, mas quando Paulinho jogou o meio de campo brasileiro era consistente. A Alemanha veio com 4x3x2x1 que o próprio Löw a muito admitiu que copiou de Tite, com um atacante fixo dois volantes fixou e um ala que subia que era Lahm. O time envolveu o time brasileiro como se nossa seleção fosse uma seleção de juvenis.A seleção alemã jogou no contra ataque e meteu cinco só no primeiro tempo. Depois no 2º tempo foi só administrar a vantagem e aumentar ainda mais o vexame para 7x1. Felipão não treinou. Felipão deixou a turma sempre de folga com as mulheres as Brunas Marquezines da vida, tudo numa boa. Não treinava e colocava a culpa na imprensa dizendo que eles iriam passar tudo para os adversários. Técnico arcaico, ridículo e como falei mandou o Palmeiras para a segunda divisão, abandonou o barco e ainda ganhou a seleção de prêmio. Não teve merecimento!!!!!!
Entrou pela porta dos fundos "trairando" o Mano Menezes que nunca levaria uma goleada destas!!!Porque não tem o perfil de apanhar e ficar quieto no banco!!!!!!! É técnico que convocou por birra e não por qualidade do jogador. Deixou de levar um Ronaldinho Gaúcho que merecia, tinha merecimento para levar 5 volantes! Ridículo ! Deixou Lucas para levar Bernard e Hulk!!!!!!!Ridículo!!! E o Fred???? O cara fez um gol na copa e era intocável!!nem vou falar mais nada....chega a dar dó de uma pessoas ter uma chance destas de escrever o nome paras empre na maior seleção do mundo e jogar fora...Da dó.....E tem mais: esta historinha do Neymar agora ficou esquisita!!!!Empresário metendo a boca, contusão que some de repente. Sei lá me cheiro muito a 1998!!!!!!!!!Só que la foi na França e agora foi em casa!!!!Esta CBF tem que mudar e logo senão afunda nossa seleção, que precisa de um comandante novo, com sistema técnico e estratégeia de jogo. Não um tocador de jogadores, e alguns muitos bons como nossa zaga com Davi Luiz e Thiago Silva, Willian, o próprio Neymar, Oscar se se reciclar e jogar mais a vontade, Fernandinho, Paulinho, entre outro. O melhor goleiro de 2014 foi Cássio, o melhor do brasileirão foi Fábio do Cruzeiro, Jefferson, e me trazem um goleiro da terceiro, segunda divisão do Canada por teimosia???? Teimosia e futebol não combinam!!!!!!!!Bem acabou vamos ver daqui para frente.
Só lembrando: Esta Alemanha começou com Klinsmann, atual técnico do Estados Unidos e ficou com Löw seu auxiliar faz oito anos!!!!!!!!Futebol não é momento é uma montagem com principais jogadores e aproveitamento de craques que estejam realizando um bom futebol. É só ter comando e inteligência!!!!!!!E chega!!!!!!!!!!Em tempo no dia 01/06/2014 escrevi em meu blog muitas coisas sobre a convocação e continua acreditando em que escrevi, mas tenho certeza de uma coisa: Do dia 1º de Junho até agora alguma coisa mudou internamente nesta seleção. Algum problema aconteceu. A mudança emocional, técnica foi muito grande. A confiança sumiu!!!!!Existe algo de errado sim nesta classificação!!!Um dia quem sabe descobriremos como descobrimos o que aconteceu em 1998!!!!!!!(Será????)






!

Nenhum comentário:

Postar um comentário