domingo, 8 de abril de 2012

DEPENDENTE FUTEBOL CLUBExCONJUNTO!!!08/04/2012


Na principal  partida da Champions League o BARCELONA bateu o Milan por 3x1, classificou-se as semifinais da Champions, mas mostrou apesar da vitória, que pode ser marcados, ou como deve-se jogar contra o super time: Fazer Messi se tornar o armador do time e não o finalizador, pois seus companheiros como Iniesta ou Xavi alem de Fábregas não estão em um momento forte como ano passado. Tem DEPENDÊNCIA de Messi.O Milan marcou bem, mas teve contra um árbitro  que inventou dois penaltis. No primeiro apesar de muitos cronistas dizerem que não Messi estava em impedimento, mas estava voltando do impedimento, e no segundo quem mais fez a falta foi Puyol que atropelou o jogador do Barcelona e do Milan. Apesar disto venceu a melhor equipe, mas não com o futebol tão cantado  de jogos anteriores. O Barça venceu, mas mostrou que é marcavel, e se os times adversários não cairem mais no seu toque de bola irritante(rsrsrsrsrs) pode ser incomodado.
 O outro time da semifinal é o  CHELSEA da Inglaterra  que venceu o benfica de Portugal no minutos finais em Stamford Bridge. Aliás como jogou bola o Benfica de Aymar, Bruno César e companhia, que também foi prejudicado por um penalti "Mandrake" marcado pelo árbitro da partida. O time de Ramirez e Davi Luiz avança e pega o todo poderoso Barça, e para mim com chances de aprontar, pois é um time de marcação e CONJUNTO, e tem em seu ataque, se for bem armado jogadores como Drogba e Fernando Torres que podem decidir uma partida em minutos. Vai ser um jogaço.

Na outra semifinal aparecem o REAL MADRID, que venceu o fraco Apoel de Chipre. Destaque para a partida de Kaka que marcou um golaço e está se transformando em peça chave deste Real Madrid junto com o fantástico Cristiano Ronaldo que marcou seu oitavo gol pela Champions. O Real esta jogando o fino da bola, tem CONJUNTO,  e vejo muito a frente dos outros como candidato ao título pois tem em seu banco José Mourinho, um técnico que está obstinado a se transformar no maior da Europa nesta temporada.
 E quando ele quer ele consegue, mas terá pela frente os bávaros do BAYERN DE MUNIQUE, que nem tomaram conhecimento dos franceses do Olympique de Maselha. Destaque para Ribery e Olic, o atacante reserva que entrou no lugar do titular Mario Gomez e marcou os dois gols. O Bayern tem um goleiro de primeira que é Neuer, um bom meio de campo com Muller e Robben, e um ataque com Ribery e Mario Gomez, mas tem em Ribery o seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo: Se marca-lo o time perde quase 60% de criatividade, ou seja é um time DEPENDENTE de um jogador, pois Robben tem que estar mais a frente se Ribery não jogar bem, e isto abre o meio de campo bávaro. Quem vencerá? Os dependentes de seus craques ou os com um conjunto de equipe? Dias 17 e 18 começaremos a desvendar este mistério com Bayern x Real e Chelsea x Barcelona. Olhos colados na telona porque vai ser de arrepiar.


Pela Libertadores da América uma partida que esperei a semana inteira e que não deixou duvidas de que SANTOS e INTERNACIONAL são candidatissimos ao título sulamericano. O Santos com sua formação que está ficando cada vez mais pontual na cabeça de seus torcedores com Ibson se firmando entre os titulares e Henrique voltando a fazer dupla com Arouca e Ganso. Ainda tenho restrições a Henrique que cria problemas para os alas pois eles sobem e o coitado do Arouca tem que se desdobrar para cobrir. O Santos foi calmo e DEPENDENTE das jogadas de Neymar, sua principal estrela que fez de tudo mas esbarrou em Muriel, goleiro do Inter, que estava em uma noite mágica. O meio com Henrique e Arouca da mais liberdade a Ganso mas que nada adiantou pois o mesmo não jogou bem e esteve apagado em muitos momentos da partida. Neymar tinha mais ajuda dos alas que do meio de campo. Ai veio a mão do técnico: Muricy fez uma substituição ousada colocando Kardec que entrou e já marcou o gol do empate. Aliás sorte, porque poderia ter levado o segundo, mas ai entra o fator Internacional: Um time pouco agressivo que conseguiu seu gol de bola parada com Nei, alias um golaço, e se retrancou com Tinga,Elton e Sandro Silva deixando a criação e ligação para Dátolo. Resultado: Damião e Dagoberto pouco importunaram a zaga santista. A criatividade do meio perdeu-se com a ausência de D'Alessandro e Oscar,  ou seja a objetividade, tornado-o um time DEPENDENTE. Tem conjunto mas é dependente da criação destes jogadores. Mas foi um jogo muito bom de se assistir, com muitas nuances táticas.
Já na outra partida da noite a tragédia foi escrita com requintes de crueldade para Papai Joel do FLAMENGO, um time que sem sombra de dúvida é DEPENDENTE  ao extremo de sua principal estrela: Ronaldinho Gaucho que está sendo contestadíssimo pela torcida e por parte da diretoria já. O Flamengo vencia o jogo por 2x1 até os 10 min finais quando levou dois gols e viu o Emelec do Equador vencer. O Flamengo não se acha em sua defesa nas bolas aéreas e levou o primeiro gol assim, e o segundo da mesma forma. Conseguiu marcar seu segundo ainda no 1º tempo, mas voltou para o 2º tempo recuado e trouxe o Emelec para sua intermediaria e pagou o preço: Derrota e, para este seu Louco por Esportes, a eliminação da Libertadores pois tem que torcer para um empate entre Olimpia e Emelec, que vai ser um jogo aberto pois o Emelec precisa da vitória e o Olimpia também para não se arriscar, e vencer o Lanus que embalou nesta reta final e simplesmente destruiu o Olimpia na Argentina por 6x0, o que em tese deu um alento para o Mengo no saldo de gols, em uma eventual disputa com o clube paraguaio, mas que não acontecerá, pois os paraguaios vencerão o time equatoriano ou vice versa, e um dos dois se classificará. Tristeza para a massa rubro negra que é dependente de um time melhor e vê em sua principal estrela um bom sambista e boêmio!!!!!

CORNETAGEN
A cornetagen de hoje vai para o Sr. Ronaldinho Gaucho que está jogando o grosso da bola no Flamengo e não esta ajudando em nada o rubro negro. O que ele está mais preocupado parece ser  com as noites cariocas e muito, mas muito samba fora de campo. Gozado, um craque como ele que fazia os adversários sambarem agora se entregou ao samba como praticante. e tranquilamente se continuar assim, vai ser mestre sala de escola de samba, e esquecer a carreira de jogador. Uma pena, mas compactuada com muitos dirigentes flamenguistas que apoiam e passam a mão na cabeça. Ta vendo Grêmio do que você se livrou???Perai, no Grêmio não iria ter problema pois la não tem samba e Ronaldinho pelo jeito não gosta de xote e vanerão!!!!!!




Ridiculo também estes seis(olha que pagação) abnegados torcedores que foram jogar ovos nos jogadores flamenguistas após a derrota para o Emelec . Bem pelo menos ovos eles tinham a vontade pois estavam no Ninho do Urubu, onde o Mengo treina. Ovo de Urubu deve ser bem mais cheirosinho que o de galinha né?????Rsrsrsr. P.S.- Duvido que estes seis abnegados para não falar trouxas, não estavam ontem no Engenhão torcendo pelos mesmos jogadores que ovaram, na vitória contra o Vasco da Gama pelo Cariocão!!!!! Ovo de urubu em um dia e de chocolate de páscoa no outro!!! Vai entender!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário