terça-feira, 27 de março de 2012

CANCHA MOURÃOENSE---27/03/2012

KART
Mais um piloto mourãoense vence em terras inóspitas para o nosso kartismo. Trata-se de MURILO FIORI BARCELLOS, o nosso popular "Murilinho", piloto agressivo e técnico ao extremo. Murilo venceu a Copa das Federações em Vitória(ES) na categoria Junior e ficou em 4º lugar na Categoria Sudan da Copa das Américas, sendo o pole position na prova. É o primeiro piloto natural de Campo Mourão a vencer uma prova a nível nacional. Papai Alvinho ta babando!!!!!
Parabéns ao Alvinho e ao Murilinho que batalham juntos desde os sete anos de idade do piloto!!!! E por favor Campo Mourão vamos ajudar a patrocinar os verdadeiros esportistas de nossa cidade, porque não se vence e nem se compete em alto nível sem um patrocínio decente!!!!


















CHAVE OURO DE  2012

Nem quando se espera que tudo seja fácil o time mourãoense deixa de dar sustos. Na vitória sobre Corbélia, que não parece com o time que jogou aqui o ano passado, tamanha a confusão tática e lentidão, o time mourãoense começou bem, marcou seus gols com boas jogadas, com destaque para a volta de Biju que marcou seu golzinho. Outro que em minha opinião jogou bem foi Banana que estreou e movimentou-se bem realizando muito bem a parede como pivô. Soró nunca tinha visto jogar mas não me agradou, parecia meio deslocado e errando muitos passes, apesar de ter anotado seu golzinho. Ai vale né. Mas o pior estava por vir. Faltando mais ou menos cinco minutos Campo Mourão teve a chance de matar o jogo e golear, com duas faltas diretas marcadas pela arbitragem. Erraram as duas, levaram um gol de Corbélia e nos segundos finais um penalti que foi maestralmente defendido por Boquinha, outro nome do jogo. Novamente o time mourãoense peca nos minutos finais e desta vez quase entregou o jogo. Parece até que estou falando de um time que joga junto a três anos, mas era recorrente nas equipes anteriores a queda de produção no segundo tempo. Será algo sobrenatural ou algo errado no trabalho semanal??? Só o tempo dirá!!!
P.S.- Não adianta reclamar da arbitragem como alguns jogadores reclamaram porque depois que ela marca não se volta atrás em mais nada!!É fato consumado!!!

CORNETAGEN
A cornetagen do fim de semana vai em homenagem a Neymar que apanhou mais que pinto na chuva no jogo contra o Bragantino. Rapaz, a turma bateu, bateu, bateu mas foi educada até. Neymar disse que após cada pancada do zagueirão do Bragantino ele olhava o craque e falava: "Deus te Abençoe". Neymar falou que ainda bem que o zagueirão não era Deus porque senão aquela benção ele não queria não. Zagueirão cara de pau este hein, abençoava por cima e derrissava as pernas por baixo. Eita arbitragem brasileira!!!! Será que este arbitro era ateu?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário