Parece impossível, mas a bola dentro da semana vai para Corinthians e Palmeiras que juntos vem desenvolvendo um projeto socioambiental denominado "Jogando pelo Meio Ambiente" que tem a responsabilidade de promover a responsabilidade ambiental junto as grandes massas através do futebol. Os embaixadores dos dois times são Julio César pelo Timão e Deola pelo Verdão. Os diretores frisaram de forma inequívoca que a rivalidade existe sim, mas dentro de campo e que fora dele podem fazer grandes obras de responsabilidade social para o estado e quem sabe para nosso País. Se estas torcidas uniformizadas tivessem a serenidade de sentar e conversar, que deixassem apenas para os jogos as rivalidades, teríamos um Brasil bem melhor pois o poder do povo é que comanda a verdadeira democracia. Não esta que nós vemos na CBF.
BOLA FORA
Para esta mala chamado Rodrigo Nunes Sá, do Rio de Janeiro, arbitro que apitava a partida entre Operário-Pr e Mirassol-Sp,pela Série D do Brasileirão. Em uma das muitas confusões que o mesmo criou na partida, no agito das discussões, veja o que o mala fez: Simulou um agressão do jogador do Operário, uma cabeçada, se jogando ao chão fingindo-se de ferido. O que ele não contava é que as camêras o filmariam e mostrariam o desempenho pífio dele como ator. Este nunca receberia o Oscar!!!!!!!!!!!!!!!
CORNETAGEN


A vida ta dura para este cavalo paraguaio, mas quem sabe ele chamam Rodrigo Pessoa, exímio cavaleiro brasileiro com conquistas internacionais e medalhas olímpicas e tudo fica certo. Se não.........Vamos comer a mortadela deste cavalo né mano!!!!!! Quer dizer né ô TTTTTTTTTIIIIIIITTTTTTTTEE!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário