BRASILEIRÃO 2010
Rodada alvinegra novamente. Um Botafogo que está chegando graças a "Papai" Joel, e um tricolor que voltou a ser "o" tricolor.
Um time que parou em Berna. E isto não quis dizer que o Internacional tenha ido a Suiça, é que o goleiro tricolor parou o ataque colorado. Literalmente Berna conquistou o empate em 0x0, porque não poderia fazer o gol, é claro. O Inter dominou a posse de bola, acuou o Fluminense, mas pecou muito nas finalizações, apesar da noite de Berna.O time colorado estava completo, como disse que jogaria de agora em diante no Beira Rio, e foi um time combativo apesar de ter que melhorar muito até o mundial. Este é o problema dos brasileiros: Sempre deixam tudo para a última hora. Roth deveria ter apostado no brasileiro, e não se preocupado com contusões e a tabela. Perdeu ritmo e entrosamento. Tem pouco tempo. Pelo lado tricolor um time com Conca e mais nada. Completamente desfigurado o Flu jogou com Tarta e Marquinho que não apareceram no jogo. No meio, só Conca, e no ataque só Washington que não pode receber crítica nenhuma, pois a bola não chega mesmo. Líder ainda, mas mal das pernas e sem peças de reposição. O tricolor vai ter que rebolar para manter a ponta.
No sacrifício ou não ele voltou a marcar novamente. Em noite de Ronaldo, o Timão goleou o frágil Avai (que terminou com 9 em campo) e colou novamente no líder Fluminense, assumindo a segunda colocação. O Corinthians voltou a jogar da forma que gosta, e como Mano esquematizava: Marcação forte, com calma e contra atques mortais. O Timão saiu vencendo com um golaço de Bruno César aos 19 min do primeiro tempo, em uma jogada que ele não conseguia fazer com Adilson, pois o técnico insistia em que ele ficasse travado nas alas do campo. Tite deu mais mobilidade e seriedade ao time. O time voltou para o segundo tempo mais aceso, e Elias marcou aos 20 min dando mais tranquilidade ao time. Após expulsões e reclamações, Ronaldo marcou o dele aos 39 min, repetindo aos 44 min de penalti sofrido por Dentinho que retornou. No segundo turno o Timão especializou-se em perder pontos para a turma do Z-4, mas com Tite ganhou mais força e não desperdiçou a oportunidade da goleada por 4x0.
Chegou, e agora domingo tem o clássico contra o São Paulo. Jogo difícil e complicado, mas tá na briga.


GERAL DO BRASILEIRÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário